quarta-feira, 7 de março de 2012

Quarto dos pimpolhos

Estou ajeitando o quarto dos meus pimpolhos tentado
gastar QUASE NADA. Estou reaproveitando tudo o que tenho
em casa,tecidos,prateleiras,tintas,potinhos...
Fiz uma cologem de tecido em forma de árvore usando
a idéia da CASAEJARDIM de fevereiro.

Coloquei algumas prateleiras,forrei as cúpulas do lustre,
coloquei uns pássaros.Ainda vou fazer alguma coisa com as colchas,
mas vou deixá-las bem branquinhas para não carregar .Vou fazer umas
almofadas bordadas em feltro. 

Ajeitei um cantinho para eles brincarem de desenhar e colorir.
Como toda criança,eles adoram!!!
Coloquei uns puffs que eu tinha mas vou fazer banquinhos
com almofadinhas de crochê.

Forrei a cúpula do abajur e estou aplicando uns badulaques.

Esta é uma caricatura que eu fiz deles a algum tempo.


Os livrinhos que eles amam!!!
Os artesanais foram feitos por mim
(o pequeno vermelho que foi feito pela minha sister)
                                     Ainda não está bem pronto,quando estiver eu mostro.
                Nesta fase em que os filhos são pequenos fica complicado fazer algo definitivo.                   
                 Então o legal é ir mudando sem muito compromisso e usando a criatividade!

3 comentários:

  1. Olá Jana!
    Você é muito criativa!! Está lindo o quarto dos seus pimpolhos!! Adorei o seu blog e já estou te seguindo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jana que graça o quarto dos seus pimpolhos.Parabéns ficou muito lindo!!!Bjos

    ResponderExcluir